Demo Blog

Homer Simpson é eleito o melhor personagem da TV

by Hot Mind on Nov.22, 2009, under ,

Homer Simpson foi eleito pela revista Entertainment Weekly como o personagem mais importante da TV e do cinema nos últimos 20 anos. 
O patriarca da família politicamente incorreta ultrapassou o menino-mago de "Harry Potter" e Buffy (de "Buffy, a Caça-Vampiros") e garantiu o primeiro lugar na votação popular. Os outros dois ficaram na segunda e terceira posição, respectivamente.
"Os Simpsons" é transmitido em mais de 90 países e é o seriado do horário nobre da TV americana que está há mais tempo no ar; ele está agora em sua 21ª temporada.
"As pessoas se identificam com Homer porque todos nós somos movidos em segredo por desejos inconfessáveis" disse Matt Groening, criador da série, à publicação.
Figuram no ranking Jack Sparrow, o pirata interpretado por Johnny Depp na série "Piratas do Caribe", a garçonete Rachel Green, do seriado "Friends", e o mafioso Tony Soprano, de "Família Soprano".
A atriz Carrie Bradshaw ("Sex and the City"), Bob Sponja e o Coringa de Heath Ledger, do longa "Batman - O Cavaleiro das Trevas", também foram citados.


Fonte: www.dgabc.com.br
0 comentários more...

0 comentários

Postar um comentário

Looking for something?

Use the form below to search the site:

Still not finding what you're looking for? Drop a comment on a post or contact us so we can take care of it!

Followers